Os cinco melhores aplicativos antivírus para iPhone

Houve um tempo em que ter um iPhone era um sonho distante para as pessoas, mas hoje em dia os iPhones são uma realidade cada vez mais presente na vida das pessoas, e isso fez com que a cada dia surja um número cada vez maior de vírus para esses aparelhos. Então hoje vamos lhes mostrar os cinco melhores aplicativos antivírus para iPhone

Para te ajudar a se manter cada vez mais seguro, nós criamos uma lista com os cinco aplicativos antivírus para iPhone. Os smartphones conquistaram de vez as pessoas e elas estão investindo cada vez mais na hora de comprar esses aparelhos, isso tem feito com que os iPhones deixem de ser apenas um objeto de desejos para os brasileiros.

Com essa popularização cada vez maior desse tipo de aparelhos os vírus também passaram a ser mais comuns e frequentes, por isso é muito importante que você tenha um bom aplicativo, afinal, esses aparelhos carregam inúmeras informações importantes de nossas vidas e seus, desde senhas de banco a fotos, e ninguém quer que esse conteúdo caia em mão erradas.

Os cinco melhores aplicativos antivírus para iPhone

De olho no crescimento do uso de iPhones pelo mundo, muitas empresas de antivírus para computadores acabaram criando uma versão de seus produtos para o sistema IOS, e isso acaba por facilitar para o consumidor, uma vez que ele pode ter em seu IPhone o mesmo antivírus que conhece e já usa há bastante tempo, sem precisar se adaptar a um novo antivírus.

Veja a lista dos antivírus

O primeiro antivírus para iPhone de nossa lista é o Avast SecureMe. O antivírus para computadores Avast é um velho conhecido de todos, e bastante usado, por ser fácil e eficiente, e eles não perderam tempo e lançaram sua versão de para iPhone, ele verifica a segurança da rede Wi-Fi com a qual você está se conectando, isso é bastante útil quando você utiliza o Wi-Fi de comércios e locais públicos, pois evita que o seu IPhone seja infectado por vírus que possam estar escondidos nessa rede Wi-Fi.

Outro velho conhecido de todos é o Avira, ele também possui sua versão de antivírus para iPhone, ele possui a funcionalidade de verificar sempre o seu e-mail em busca de links e arquivos comprometidos, evitando que você abra esses e-mails e coloque a segurança de seu iPhone em risco, ele também oferece a função de localizador de dispositivo.

O McAfee também oferece sua versão de antivírus para iPhone, apesar de não ele não procurar por vírus no aparelho, ele te auxilia a proteger os seus dados e informações, criando uma espécie de cofre em seu aparelho, no qual você pode guardar fotos e informações que quer proteger e salvar com uma senha, evitando que outras pessoas tenham acesso a isso.

Diferente dos primeiros antivírus para iPhone dessa lista, o Lookout é um antivírus apenas para dispositivos móveis, pode ser usado em iPhones e iPads. Além da funcionalidade de escanear o aparelho a procura de ameaças, o Lookout te ajuda a localizar o seu aparelho.

O último antivírus para iPhone de nossa lista é o Trend Micro Mobile Security & Antivirus, ele possui uma versão grátis e uma paga, a qual oferece mais funções como, segurança para crianças, bloqueador de anúncios e um navegador mais seguro.

Veja também:  Como baixar antivírus para celular

Os cinco melhores aplicativos antivírus para iPhone
5 (100%) 1 vote